Sem proposta da Prefeitura, greve dos servidores de Formosa continua

Após reunião com a vice-prefeita Argentina Martins e com secretário de Finanças Marcelo Magalhães, os servidores municipais de Formosa, por unanimidade, optaram por continuar com a greve.

170574d1-42f7-4841-925c-31b752f3b02aA reunião de negociação, com presença de dirigentes CUTistas, aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), onde o governo local apresentaria uma proposta de acordo à categoria. Porém, a Prefeitura apontou apenas um balanço das finanças, afirmando que não tem dinheiro para pagar os pisos estabelecidos por lei ao Magistério e reajustes devidos aos servidores públicos.

Sem proposta, a assembleia dos servidores decidiu que o movimento paredista continua.

Em greve desde o dia (18), os professores, servidores administrativos e funcionários do Asha reivindicam os benefícios atrasados desde 2014, a negociação do piso salarial e pauta de reivindicações referente à Data-Base/2016.
Agora, a Prefeitura promete apresentar uma proposta na quinta-feira (28), em uma nova reunião que acontecerá às 9h30. Após esta nova reunião ocorrerá assembleia para que seja apreciada uma possível oferta à categoria.