Lista de prioridades do Concurso de Remanejamento pode ser enviada a partir desta quinta (10)

Começa nesta quinta-feira (10) e vai até o dia 14 de novembro o período em que os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais poderão encaminhar sua lista de prioridades para o Concurso de Remanejamento Interno Segunda Etapa. Para isto o servidor deverá logar sua senha no site da Secretaria de Educação do DF e buscar sua regional de lotação, sinalizando quais escolas desejaria trabalhar em 2017. Após fazer isto o servidor deverá clicar na aba “lista de prioridades” e elencar suas opções em ordem de prioridades. Em seguida o professor deverá:
1- gravar a lista
2 – confirmar que leu o edital
3 – enviar.
Depois de processada pela SEE, será divulgado quem foi contemplado em sua solicitação.
É importante salientar que nos casos em que os(as) professores(as) forem contemplados(as) nas duas etapas, prevalecerá a escolha feita na segunda etapa do remanejamento. Os(as) professores(as) que não participaram da primeira etapa também podem participar da segunda etapa. O bloqueio só poderá ser realizado de 10 a 14 de novembro.